Vamos falar de MAQUIAGEM ? tudo sobre maquiagem aqui..vamos começar pelos olhos, quem um dia não sabia "que sombra usar nos olhos!" ou se o "lápis estava forte demais?''   aprenda alguns truquezinho nos olhos!






Máscara para cílios ou rímel
Aplique rímel nos cílios superiores com movimentos de rotação para cima, e nos cílios inferiores, para baixo. Prefira o rímel do mesmo tom do lápis ou do delineador que estiver usando. O preto é o coringa: completa qualquer combinação de maquiagem para os olhos. 
Espere secar a primeira camada e replique o rímel, porém, somente nos cílios superiores. 
Antes de secar, procure piscar levemente para não borrar. 
Se os cílios ficarem grudados, use o pentinho (específico para maquiagem) para desgrudá-los, apenas quando o rímel estiver seco. Dica: diante do espelho, incline a cabeça para trás. Colocando o dedo médio logo abaixo da sobrancelha, puxe levemente a pálpebra para cima e aplique o rímel. Isso deixa o olho firme. Para evitar borrões na pálpebra inferior, coloque um lápis abaixo dos cílios antes de aplicar o rímel.


Sombra: a escolha depende do formato do olho
Sombras claras projetam os olhos para frente, enquanto as escuras, ao contrário, dão profundidade ao olhar. 
Para pálpebras escuras, aplique um corretivo antes de tudo. A base e o pó vão servir para uniformizar a pálpebra "corrigida" e o resto do rosto. 
Dica:Antes de aplicar uma sombra, coloque um pouco de pó facial abaixo dos olhos. Caso caia sombra no rosto, ficará fácil de retirar tudo com um pincel limpo. 
Deixe os tons mais coloridos para serem usados à noite. 
Dica: a sombra não deve ultrapassar a linha imaginária que se forma ligando os limites do canto externo do olho e da sobrancelha.


Delineador
Aplique o delineador junto aos cílios superiores. O traço deve começar fino no canto interno e engrossar em direção ao canto externo, onde deve terminar. Dica: quanto mais inclinado estiver o pincel, mais grosso sairá o traço. Posicione o pincel na vertical para obter uma linha fina.
Dica final para os olhos: com um cotonete seco e limpo, limpe o excesso de sombra que fica além do canto externo e interno. Dê um toque especial utilizando uma sombra bem clara (bege ou marfim) logo abaixo da sobrancelha (cerca de meio centímetro).

Espero que tenham gostado.. :D




3 comentários:

Ágata Bresil disse...

Bom, eu gostei. uhuahuahuhuahuhau

ah, mas não é porque você não tem seguidores que você não mereça atenção. porque com certeza você tem potencial.

Beijos. Tudo Tem Refrão

Ágata Bresil disse...

Uau, você mudou o layout. Ficou muito legal.

Ah, para conseguir mais seguidores é só sair divulgando, mas sem spam entende?

Beijos.

Tudo Tem Refrão

Ágata Bresil disse...

Eu gostei sim. Ah, as pessoas gostam quando você comenta sobre os posts dela e então diz: estou seguindo. Isso deu resultado lá no Tudo Tem Refrão, eu sempre leio os posts antes de comentar, daí aprendo sempre alguma coisa nova.

Beijos. Tudo Tem Refrão

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger