Dia Internacional da Mulher
[...] Se a história de Adão e Eva é correta, você, Mulher, é o significado da aventura e da descoberta do mundo.
A maçã foi o apetite que se transformou em gula para as emoções do amor....Amor que não sei se Deus sabia que havia criado em você, mas que se criou em você e se manifestou na malícia insegura ou na maliciosa insegurança ou na maliciosa ingenuidade que levou Adão ao pecado...se é que consideramos, mesmo, pecado...
O feminismo...que algumas vezes se apresenta como partido político ...ou movimento de disputa da masculinidade ...ou movimento das frustradas amorosas...não é exatamente o seu carisma.

O feminismo da intelectualidade, da capacitação ,da dignificação do sexo, da defesa e desenvolvimento harmônico das suas crias, da igualdade cristã entre as pessoas, independente de sexo, este é o seu destino.

Se a meta é a humanidade e para ela o equilíbrio e a paz, não é senão na solidificação da família que se fará o cumprimento do objetivo.
Através dos séculos você foi abusada , até que no surgimento do evangelho foram colocadas a Madalena e as Bodas de Canaã a indicarem o verdadeiro caminho da humanidade e o verdadeiro papel cabe a você.

A força bruta da masculinidade perdeu valor diante da força da inteligência que criou as máquinas e o novo surto da economia ...Quando surgiu este momento da inteligência você passou a despontar e passou a ocupar cada vez maior lugar , mais ativo na civilização.

Deu-lhe, Deus, à mulher , o dom da amamentação , com o manancial do alimento , não lá na barriga, mas exatamente no peito, junto ao coração, o mesmo coração símbolo do amor para aconchegar a cria junto à face e fazer com que aquele que dela colhe a vida sinta o seu respirar, seus murmúrios de carinho e caricia , seu palpitar , no acalento dos braços macios e corajosos.

O mundo é seu, mulher! A política é sua , quando você sente que a sua família é o seu carisma e apenas pode bem sobreviver com uma sociedade digna e equilibrada.
O maior dos oradores não pode convencer mais do que a sua oração aos Pés de Maria ou das suas palavras no aconchego da cama ou das horas de refeição.

Você é a poesia, a harmonia, o sonho, a fibra, a luta, a vitória. [...]

Feliz Dia da Mulher...

5 comentários:

Maressa de Sousa disse...

Ei flor! Já coloquei seu banner nas parcerias.
Beijinhos *---*

Unknown disse...

Eaí, teve um bom dia das mulheres? Ganhou flores de alguém? HAHAHA

Beijo
http://semquerermeintrometer.blogspot.com

Jeniffer Yara disse...

Que linda homenagem ao dia da mulher *-* Lindo blog também <3

Beijos
http://www.bloggercandy.com/

Ágata Bresil disse...

Viu? 3 seguidores já, isso é ótimo :)

Tudo Tem Refrão

Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} disse...

lindo o texto! Parabéns para nós pelo nosso dia :D
boa semana
;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger